sexta-feira, 26 de março de 2010

A pedidos!!!


Oii galera, até q enfim né? Acabei de fazer meu blog, vou fazer o possível pra sempre ta atualizando e tal, aqui vcs saberam mais do meu dia a dia, de programaçãoes de festas, fotos e muito mais.

Quero deixar um enorme Beijo a Angela Espíndola pessoa a qual gosto demais.
Ah por falar nisso, segue ai a programação do final de semana.

1º Forró do Ano em Palmares com, Gatinha Manhosa e Arrazo dia 27/03
em Caruaru Frejat, 27/03 apartir das 22:00 horas!

Ah quero parabenizar minha Amiga Dii Ramos que hj esta soprando velinhas.
Feliz niver minha amiga, lhe desejo tudo de bom.

Bom dia , Até breve!!!

Aproveiteii e postei essa foto minha de Val, em Maraial-Pe.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esse meu amigo Carlinho é importante mesmo viu!!!
    Amuh muito esse cara... ele é muito especial pra mim!!!
    Te adoro... de verdade mesmo, Amigo!!!
    Amigo de todas as horas... aquele q conto em todas as horas!!!
    Esse meninuh gosta muito de festa viu... principalmente quando te cachaça viuuu...kkkk
    Eiii amiguh... quero vê minha foto nesse blog viu... rsrsrs***
    Bjãoooo pra tu amiguh LINDOOOoooo!!!

    ResponderExcluir
  3. O kra eh ESTOURADOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir