Oii galera, até q enfim né? Acabei de fazer meu blog, vou fazer o possível pra sempre ta atualizando e tal, aqui vcs saberam mais do meu dia a dia, de programaçãoes de festas, fotos e muito mais.
Quero deixar um enorme Beijo a Angela Espíndola pessoa a qual gosto demais.
Ah por falar nisso, segue ai a programação do final de semana.
1º Forró do Ano em Palmares com, Gatinha Manhosa e Arrazo dia 27/03
em Caruaru Frejat, 27/03 apartir das 22:00 horas!
Ah quero parabenizar minha Amiga Dii Ramos que hj esta soprando velinhas.
Feliz niver minha amiga, lhe desejo tudo de bom.
Bom dia , Até breve!!!
Aproveiteii e postei essa foto minha de Val, em Maraial-Pe.

Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEsse meu amigo Carlinho é importante mesmo viu!!!
ResponderExcluirAmuh muito esse cara... ele é muito especial pra mim!!!
Te adoro... de verdade mesmo, Amigo!!!
Amigo de todas as horas... aquele q conto em todas as horas!!!
Esse meninuh gosta muito de festa viu... principalmente quando te cachaça viuuu...kkkk
Eiii amiguh... quero vê minha foto nesse blog viu... rsrsrs***
Bjãoooo pra tu amiguh LINDOOOoooo!!!
O kra eh ESTOURADOOOOOOOOOO!
ResponderExcluir