domingo, 16 de maio de 2010

Aprendi e Decidi



Nem sempre tudo é como α gente quer. Nossα vidα é como um trêm, pessoαs vαo & voltαm… αlgumαs levαm mαis dα gente e deixαm pouco, outrαs deixαm muito e nαo levαm quαse nαdα. Algumαs pessoαs sαo inesquecíveis e sempre sαo lembrαdαs, outrαs α gente se esquece rαpido demαis. Deixe que o destino olhαrα por nós. Mαs enquαnto isso, eu vivo dizendo que o meu corαção é escrito α lápis. Apαgo nomes, escrevo outros, αpαgo e reescrevo quαntαs vezes eu quiser! Sempre αchei que meu corαçαo nαo fαlαvα comigo, que nαo me obedeciα, que nαo me queriα! Quαntα bobαgem! Nα verdαde eu escrevo sem perceber, e αpαgo sem querer, o corαçαo é MEU & de mαis ninguém. Sofrer nαo é desculpα de nαo controlαr, é desculpα de nαo sαber que pode αpαgαr, porque quαndo α gente quer, α GENTE APAGA…

Abraços.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Hoje é o dia do Forró das Antigas



Enfim chegou o grande dia, iram se apresentar no Palladium(Caruaru) as bandas Limão com Mel, Mastruz Com Leite e Magnificos, com o projeto Forró das Antigas, vão relembrar seus sucessos desde o início. Será uma noite espetacular para os casais apaixonados a três bandas mãe do forró, promete fazer com que os casais se apaixone ainda mais, a primeira banda sobe ao palco apartir das 22:00 horas, os ingressos custam,R$ 20,00 reais pista. camarote para 10 pessoas apartir de R$ 500,00 reais. Abraços e espero ver todos lá.

Ah saindo excursão de Palmares com meu amigo Luciano. Da pra todo mundo ir.
o preço ta aii no folder.

Abraços; Até mais a noite Se Deus permite.

O importante é ser Feliz.



NADA COMO O TEMPO

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!


Abraços aos leitores.

Ellaine Vanessa minha 2a Irmã.




AMIZADE

Não é receber, é dar.

Não é magoar, é incentivar.

Não é descrer, é crer.

Não é criticar, é apoiar.

Não é ofender, é compreender.

Não é humilhar, é defender.

Não é julgar, é aceitar.

Não é esquecer, é perdoar.

Amizade..

É simplesmente AMAR.

Obrigado minha amiga por está
sempre ao meu lado, saiba q poderás
contar comigo sempre!

Te amooo.

Como o sonho mais bonito eu te amei
Como a paz no infinito eu te amei
(Com a paz do infinito eu te amei)
Eu não sei por quantos anos
Eu gritei por teus enganos
Com a voz em carne viva, eu te amei

Com loucura e equilíbrio, eu te amei
Discordando muitas vezes, eu calei
Procurando achar o certo
Com o meu coração aberto
Com teus erros e manias, eu te amei

Eu te amei, eu te amei
E foi tanto sentimento
Eu te amei, eu te amei
Até o último momento
Até o último momento
Eu te amei

Eu não sei por quanto tempo eu tentei
E com raiva quantas vezes me humilhei
E o meu coração ferido
Que de herói virou bandido
Pois você nunca aprendeu saber perder

Mesmo assim, de vez em quando, eu vou lembrar
Quantas noites te pedi pra não deixar
Nossa vida assim perdida, machucada e sem saída
Flor que hoje nem a chuva quer molhar
Infelizmente eu tive q dizer ADEUS, mas o tempo q durou
se tornou inesquecivel.Hj só me resta SAUDADE.

Cia Do Calypso.






Dia 16 de Abril tivemos em Jaqueira-Pe pela primeira vez o Festival da Juventude, q vem percorrendo várias cidades do estado de Pernambuco, passaram por está cidade as bandas de re-nome, Cia do Calypso e Forró Anjo Azul. Quero agradecer o Carinho de Simares Pires e os demais integrantes da Cia. Vejam aqui algumas fotos desse show q foi muito massa, a praça da cidade estava lotada, apesar da chuva, os jaqueirenses naum desanimaram e só sairam no LIXO, kkkk eu q o diga né? Abraços .

Volteii para ficar!


Quero, um dia, dizer às pessoas que nada foi em vão...
Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena.

sexta-feira, 26 de março de 2010

A pedidos!!!


Oii galera, até q enfim né? Acabei de fazer meu blog, vou fazer o possível pra sempre ta atualizando e tal, aqui vcs saberam mais do meu dia a dia, de programaçãoes de festas, fotos e muito mais.

Quero deixar um enorme Beijo a Angela Espíndola pessoa a qual gosto demais.
Ah por falar nisso, segue ai a programação do final de semana.

1º Forró do Ano em Palmares com, Gatinha Manhosa e Arrazo dia 27/03
em Caruaru Frejat, 27/03 apartir das 22:00 horas!

Ah quero parabenizar minha Amiga Dii Ramos que hj esta soprando velinhas.
Feliz niver minha amiga, lhe desejo tudo de bom.

Bom dia , Até breve!!!

Aproveiteii e postei essa foto minha de Val, em Maraial-Pe.