sexta-feira, 14 de maio de 2010

Hoje é o dia do Forró das Antigas



Enfim chegou o grande dia, iram se apresentar no Palladium(Caruaru) as bandas Limão com Mel, Mastruz Com Leite e Magnificos, com o projeto Forró das Antigas, vão relembrar seus sucessos desde o início. Será uma noite espetacular para os casais apaixonados a três bandas mãe do forró, promete fazer com que os casais se apaixone ainda mais, a primeira banda sobe ao palco apartir das 22:00 horas, os ingressos custam,R$ 20,00 reais pista. camarote para 10 pessoas apartir de R$ 500,00 reais. Abraços e espero ver todos lá.

Ah saindo excursão de Palmares com meu amigo Luciano. Da pra todo mundo ir.
o preço ta aii no folder.

Abraços; Até mais a noite Se Deus permite.

Um comentário: