sexta-feira, 14 de maio de 2010

Ellaine Vanessa minha 2a Irmã.




AMIZADE

Não é receber, é dar.

Não é magoar, é incentivar.

Não é descrer, é crer.

Não é criticar, é apoiar.

Não é ofender, é compreender.

Não é humilhar, é defender.

Não é julgar, é aceitar.

Não é esquecer, é perdoar.

Amizade..

É simplesmente AMAR.

Obrigado minha amiga por está
sempre ao meu lado, saiba q poderás
contar comigo sempre!

Te amooo.

2 comentários:

  1. Ellaineee.. heim heim.. conheço ela desde piveta.. sempre foi lindonaa... ^^

    ResponderExcluir
  2. Tbm adorooo vc Ellaine, vc merece tudo de bom minha amiga, beijos.

    A parabéns pelo blog Carlinhos ta massa!

    ResponderExcluir