Dia 16 de Abril tivemos em Jaqueira-Pe pela primeira vez o Festival da Juventude, q vem percorrendo várias cidades do estado de Pernambuco, passaram por está cidade as bandas de re-nome, Cia do Calypso e Forró Anjo Azul. Quero agradecer o Carinho de Simares Pires e os demais integrantes da Cia. Vejam aqui algumas fotos desse show q foi muito massa, a praça da cidade estava lotada, apesar da chuva, os jaqueirenses naum desanimaram e só sairam no LIXO, kkkk eu q o diga né? Abraços .
sexta-feira, 14 de maio de 2010
Cia Do Calypso.
Dia 16 de Abril tivemos em Jaqueira-Pe pela primeira vez o Festival da Juventude, q vem percorrendo várias cidades do estado de Pernambuco, passaram por está cidade as bandas de re-nome, Cia do Calypso e Forró Anjo Azul. Quero agradecer o Carinho de Simares Pires e os demais integrantes da Cia. Vejam aqui algumas fotos desse show q foi muito massa, a praça da cidade estava lotada, apesar da chuva, os jaqueirenses naum desanimaram e só sairam no LIXO, kkkk eu q o diga né? Abraços .
Assinar:
Postar comentários (Atom)

hahahaha.. foi muito bom mesmo esse diaa.. pena que Sr. Carlos Alberto.. colocou essa minha foto horrorosa... eu ja estava arrasadaaa!!!
ResponderExcluirhehehehehe..
mas.. ta otimo te blog..
beijos..
amoo-te!
Allyne Sibelly
Kkkkkkkkkkkkkk eieie carlinhos Tava bebo naum se amostrando ..
ResponderExcluirDepois desse dia ele dissi que ia parar de beber..
Abraços pai
esse dia foi muito bom mesmo né carlinhos?
ResponderExcluirsó faltou eu pra noite ser perfeita.
meu filho pelas fotos vc e aline deu pra notar q nem beberam. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
*-*
Ta se achando ao lado da ex limão com mel né? Ta massa
ResponderExcluir