AMIZADE
Não é receber, é dar.
Não é magoar, é incentivar.
Não é descrer, é crer.
Não é criticar, é apoiar.
Não é ofender, é compreender.
Não é humilhar, é defender.
Não é julgar, é aceitar.
Não é esquecer, é perdoar.
Amizade..
É simplesmente AMAR.
Obrigado minha amiga por está
sempre ao meu lado, saiba q poderás
contar comigo sempre!
Te amooo.

Ellaineee.. heim heim.. conheço ela desde piveta.. sempre foi lindonaa... ^^
ResponderExcluirTbm adorooo vc Ellaine, vc merece tudo de bom minha amiga, beijos.
ResponderExcluirA parabéns pelo blog Carlinhos ta massa!