Quero, um dia, dizer às pessoas que nada foi em vão... Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena.
Sou grata por ter vc como meu amigo carlinhos, vc é um anjo enviado por deus, quando estou triste, só vc mesmo com seus conselhos, carinho pra me fazer sorrir. e adorooo.
Quem se define se limita.
Por isso deixo pra vcs esse papel de saber quem realmente sou.
Cada um tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna.
Sou grata por ter vc como meu amigo carlinhos, vc é um anjo enviado por deus, quando estou triste, só vc mesmo com seus conselhos, carinho pra me fazer sorrir. e adorooo.
ResponderExcluirtorço muito pela sua felicidade Carlos, vc merece tudo de bom, meu amigo
ResponderExcluirVc é uma otima pessoa apesar de ter te conhecido a pouco tempo XONEI em vc amoree
ResponderExcluirque vc seja sempre FELIZZZ
te adoruu♥