sexta-feira, 14 de maio de 2010

Volteii para ficar!


Quero, um dia, dizer às pessoas que nada foi em vão...
Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena.

3 comentários:

  1. Sou grata por ter vc como meu amigo carlinhos, vc é um anjo enviado por deus, quando estou triste, só vc mesmo com seus conselhos, carinho pra me fazer sorrir. e adorooo.

    ResponderExcluir
  2. torço muito pela sua felicidade Carlos, vc merece tudo de bom, meu amigo

    ResponderExcluir
  3. Vc é uma otima pessoa apesar de ter te conhecido a pouco tempo XONEI em vc amoree
    que vc seja sempre FELIZZZ
    te adoruu♥

    ResponderExcluir